CHROMmostra

O BITCOIN ACABOU DE QUEBRAR UMA LINHA DE TENDÊNCIA CRUCIAL ENQUANTO OS TOUROS APONTAM PARA $12.000

  • Bitcoin e todo o mercado de criptográficos têm vindo a mostrar alguns sinais de força ao longo dos últimos dias
  • O BTC se mudou firmemente para a região de 11.000 dólares, com os touros tentando agora ganhar força suficiente para empurrá-lo para cima em direção à sua alta resistência no prazo de 12.000 dólares.
  • Se este nível é ou não explorado a curto prazo deve oferecer algumas perspectivas significativas sobre a sua tendência a curto prazo
  • Os analistas apontam agora para uma recente quebra da linha de tendência como um desenvolvimento positivo para a moeda criptográfica.
  • Também conseguiu recuperar a sua média móvel de 200 dias após uma breve pausa abaixo dela, o que é um sinal de que o mercado de touros ainda está em alta.

Bitcoin e o mercado criptográfico tiveram um fim de semana positivo, com a moeda criptográfica de referência podendo subir um pouco mais, enquanto grandes altcoins como o Ethereum começam a se unir.

Isto criou um vento de cauda que levantou altcoins menores significativamente mais altos, com alguns ganhos parabólicos de relógio ao longo dos últimos dias.

Os analistas estão observando que essa alta pode persistir a curto prazo, já que a recente retirada de Bitcoin Formula só a fez quebrar abaixo de um nível de definição de tendências por um breve período. Desde então tem sido recuperado pelos touros.

O último empurrão para cima também permitiu ao BTC quebrar acima de um nível técnico que vinha suprimindo sua ação de preço. Os analistas estão agora antecipando que o BTC verá mais vantagem no curto prazo.

BITCOIN MANTÉM ACIMA DOS NÍVEIS CRUCIAIS DURANTE A ÚLTIMA QUEDA

No momento em que escrevo, Bitcoin está negociando um pouco mais de 1% ao seu preço atual de $11.615, marcando um enorme aumento a partir de seus mínimos semanais de $11.100 que foram estabelecidos há apenas alguns dias.

A forte resposta da cryptocurrency a este mergulho mostra que os touros ainda têm controle sobre a tendência de médio prazo da crypto.

Isto é ainda mais elucidado pela capacidade do BTC de quebrar acima da sua média móvel de 200 dias após um breve mergulho abaixo dela.

„BTC de volta acima de 20DMA, poste o que parece correção em uma tendência muito alta“, explicou um analista.

A MAIS RECENTE SUBIDA DO BTC ESTILHAÇA A RESISTÊNCIA CHAVE

O empurrão do Bitcoin para além dos 11.600 dólares hoje também lhe permitiu quebrar uma linha de tendência chave que anteriormente estava a suprimir o seu crescimento.

Como as tendências de Bitcoin nos próximos dias devem oferecer uma visão significativa da sua tendência a curto prazo.